Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
13 JUN 2018
Projeto Guri promove aula ao ar livre no Calçadão

11 cursos estão com vagas abertas para o segundo semestre de 2018

O Projeto Guri Polo Piedade promoveu, no dia 12 de junho, uma aula ao ar livre no Calçadão. O objetivo da iniciativa é divulgar vagas para 11 cursos para o segundo semestre de 2018. Os cursos são Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Eufônio, Percussão, Canto-Coral infantil e Juvenil, Violino, Viola Erudita, Violoncelo e Contrabaixo Acústico.

As pessoas interessadas em se matricular devem apresentar os seguintes documentos para efetivação da matrícula: cópia do RG do responsável, cópia do RG do aluno, 1 foto 3x4, declaração original de matrícula escolar, cópia do comprovante de endereço e preencher uma ficha de matrícula. As aulas acontecem em terças e quintas-feiras, no Conservatório Musical “Davino Tardelli da Silva”, das 13h às 17h. A matrícula ocorrerá no período de 18 a 28 de junho.  Outras informações: 3244-4579.