Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
18 JUL 2018
Piedade conquista cinco medalhas nos Jogos Regionais 2018

A 62ª edição dos Jogos Regionais da 8ª Região Administrativa de Sorocaba ocorreu em Boituva, Cerquilho e Tatuí entre os dias 3 e 13 de julho. Piedade fechou sua participação com a conquista de um ouro, duas pratas e dois bronzes. Todos os atletas que representaram o município receberam apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.

O ciclista Gustavo Xavier garantiu ouro na Prova de Resistência (100km) e prata na disputa do MTB. Fábio Hayashida foi prata no Lançamento de Disco e o futsal categoria livre encerrou a competição com dobradinha inédita: bronze no masculino e no feminino.

A delegação piedadense foi para a competição com uma delegação composta por 83 atletas, seis membros da comissão técnica e seis colaboradores na equipe de apoio. O município esteve representado nas modalidades atletismo feminino e masculino, basquete sub-20, bocha, ciclismo feminino e masculino, futsal feminino e masculino, vôlei masculino e vôlei de praia feminino e masculino. Piedade terminou os Jogos na 24ª colocação entre as 56 cidades participantes.