Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional

25/07/2018 às 09:00:00
PREFEITURA REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL E SARAMPO

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizará Campanha de Vacinação Contra a Paralisia Infantil e Sarampo entre os dias 4 e 31 de agosto. A vacinação contra sarampo é destinada às crianças com faixa etária a partir de um ano de idade e adultos com até 58 anos. Contra a paralisia infantil, o alvo são crianças entre um e 4 anos de idade.

As vacinas serão disponibilizadas no Ambulatório Médico e Odontológico Municipal de Piedade (Amomp) e nas Unidades de Saúde dos Bairros Vila Moraes, Godinhos, Miguel Russo, Leites e Corrêas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

Dia D de vacinação – A Secretaria também promoverá o Dia “D” de vacinação que ocorrerá em dois sábados: no dia 4 de agosto será apenas no Ambulatório, das 8h às 16h. Em 18 de agosto, as vacinas estarão disponíveis no Ambulatório e nas Unidades de Saúde dos bairros citados acima. Para todos os dias de campanha é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura