Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional

30/07/2018 às 08:57:00
Carreta do Via Rápida Emprego chega em Piedade

A Carreta do Via Rápida Emprego chegou em Piedade na tarde desta sexta-feira (27). Está estacionada na Praça da Rodoviária. Na carreta serão realizados três cursos: Bartender, Camareira e Garçom. Os cursos foram viabilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sdecti) em parceria com a Prefeitura e o Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET).

A carreta do Via Rápida leva os cursos em um formato inovador que une a mobilidade das unidades com um espaço de ensino que integra os conhecimentos teóricos e práticos dos diversos cursos oferecidos. Tudo em ambientes que simulam diversas situações que serão encontradas pelos participantes em suas rotinas de trabalho. Participarão do curso os alunos que já se inscreveram devidamente do Site do Via Rápida Emprego ou no CET.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura