Previsão para hoje - Segunda, 22 de outubro de 2018
Segunda, 22 de outubro de 2018

06/08/2018 às 11:41:00
Prefeitura solicita ao DER agilidade para implantação de rotatória no Trevo da Usininha

A Prefeitura solicitou, em reunião realizada no dia 2 de agosto, que o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) tome providências em relação a implantação da rotatória no Trevo da Usininha, localizada no km 115,5, da Rodovia SP-079. O trecho liga Sorocaba à BR-116 e dá acesso aos municípios de Tapiraí, Pilar do Sul e Juquiá. A reunião ocorreu na sede do DER em São Paulo e também contou com a participação da Diretoria de Transportes e Mobilidade Urbana de Piedade.

A reivindicação da municipalidade se dá por conta do crescente índice de acidentes no local. “A Administração Municipal está preocupada com a segurança dos usuários devido ao número de acidentes graves que incluem casos fatais”, destaca.

Terreno para a Prefeitura

Na mesma oportunidade, a Administração Municipal protocolou pedido para que o DER conceda para a Prefeitura de Piedade o terreno onde atualmente se situa a casa do Engenheiro da DER. “O objetivo é obter mais uma grande área para o desenvolvimento de futuros projetos no local”, finaliza. De acordo com levantamento, o terreno possui mais de 17 mil m².

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.