Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional

06/09/2018 às 08:53:00
Orquestra Jazz Tangarás se apresenta na Chegada da Primavera

Evento terá exposição dos Roteiros Turísticos da Vila Elvio e Represa de Itupararanga

A Prefeitura, por meio das Diretorias de Cultura e Turismo, vai realizar evento em comemoração à chegada da Primavera, no dia 21 de setembro. A atração principal da festa será o retorno da Orquestra Jazz Tangarás que se apresenta às 19h. Também serão exibidos os Roteiros Turísticos da Vila Elvio e Represa de Itupararanga no local. A celebração em referência ao início da estação das flores ocorre na Praça de Eventos da Rodoviária, a partir das 18h, junto a Feira Noturna dos Produtores de Piedade.

Este é o segundo ano consecutivo que a data é marcada por um evento festivo promovido em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP). A entrada é gratuita, traga sua família.

Jazz Tangarás

A Orquestra Jazz Tangarás de Piedade SP foi um grupo de música popular que embalou os bailes no Club Literário nas décadas de 30 e 40. O nome da tradicional banda do município havia sido inspirado no Jazz Tangarás do Rio de Janeiro, grupo da elite da música popular brasileira dos anos 20 e 30.

A nova formação da Orquestra Jazz Tangarás de Piedade soma o talento de professores, alunos e amigos da Associação Musical “Lira São João” que atualmente administra as atividades do Conservatório Artístico Musical “Davino Tardelli da Silva”. O repertório da banda trará ao público as melhores de Glenn Miller. Não deixe de conferir este grande espetáculo.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura