Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
06 SET 2018
Orquestra Jazz Tangarás se apresenta na Chegada da Primavera

Evento terá exposição dos Roteiros Turísticos da Vila Elvio e Represa de Itupararanga

A Prefeitura, por meio das Diretorias de Cultura e Turismo, vai realizar evento em comemoração à chegada da Primavera, no dia 21 de setembro. A atração principal da festa será o retorno da Orquestra Jazz Tangarás que se apresenta às 19h. Também serão exibidos os Roteiros Turísticos da Vila Elvio e Represa de Itupararanga no local. A celebração em referência ao início da estação das flores ocorre na Praça de Eventos da Rodoviária, a partir das 18h, junto a Feira Noturna dos Produtores de Piedade.

Este é o segundo ano consecutivo que a data é marcada por um evento festivo promovido em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP). A entrada é gratuita, traga sua família.

Jazz Tangarás

A Orquestra Jazz Tangarás de Piedade SP foi um grupo de música popular que embalou os bailes no Club Literário nas décadas de 30 e 40. O nome da tradicional banda do município havia sido inspirado no Jazz Tangarás do Rio de Janeiro, grupo da elite da música popular brasileira dos anos 20 e 30.

A nova formação da Orquestra Jazz Tangarás de Piedade soma o talento de professores, alunos e amigos da Associação Musical “Lira São João” que atualmente administra as atividades do Conservatório Artístico Musical “Davino Tardelli da Silva”. O repertório da banda trará ao público as melhores de Glenn Miller. Não deixe de conferir este grande espetáculo.