Previsão para hoje - Terça, 23 de outubro de 2018
Terça, 23 de outubro de 2018

14/09/2018 às 14:34:00
Finais do futsal nos Jogos Escolares Municipais 2018

Douradinho leva o ouro no masculino e Bateia conquista título no feminino

As disputas dos Jogos Escolares Municipais 2018 se encerraram hoje, dia 14 de setembro, com a definição dos campeões do futsal. No feminino, o time da Escola “Maria Aparecida Camargo Lima”, do Bairro Bateia, derrotou a equipe da Escola “Professora Nelsina Ayres Bueno de Abreu”, do Bairro Paulas e Mendes. O jogo terminou em 6 a 3. No masculino, os alunos da “Etelvino Joaquim Rodrigues”, do Bairro Douradinho, venceram nos pênaltis os estudantes da “Professora Maria Helena Guazzeli Rosa”, do Parque da Torre. Após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, a equipe do Douradinho venceu por 2 a 1 nas cobranças. As partidas ocorreram no Ginásio do PFC.

Na decisão pelo bronze feminino, a Escola Maria Helena bateu por 2 a 0 as alunas da Escola do Douradinho. Quem ficou com a terceira colocação no masculino foi a Escola Nelsina, após vencer por 3 a 2 os alunos da Escola “Marcolino Antonio Nunes”, dos Oliveiras.

Premiação

Os campeões das modalidades Atletismo e Cabo de Guerra também já estão definidos. A cerimônia de entrega de medalhas aos atletas ocorre na próxima semana, onde também será revelada a Escola campeã desta edição dos Jogos. Os Jogos Escolares Municipais de Piedade foram realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e Diretoria de Esportes e Lazer.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.