Previsão para hoje - Terça, 11 de dezembro de 2018
Terça, 11 de dezembro de 2018

18/09/2018 às 14:51:00
Novo caminhão inicia coleta de lixo hoje (18)

Com recursos utilizados por meio da cobrança da taxa de lixo implantada neste ano, a Prefeitura adquiriu dois caminhões para realizar coleta de lixo no município. Um dos veículos foi entregue e iniciará seus trabalhos já nesta terça-feira, 18 de setembro. O outro está licitado e chegará até o final de outubro.

A Prefeitura destaca a importância desta medida. “Alcançamos os primeiros resultados positivos. Ressaltamos também que sem recursos não há investimentos. Nosso principal objetivo é aplicar esta verba com responsabilidade e gerar mais qualidade na execução dos serviços de coleta. Toda população será beneficiada”, destaca.

Outras ações já haviam sido efetuadas para regularização da coleta. Em abril deste ano, a Prefeitura adquiriu 100 novos contêineres e contratou outros dois caminhões de empresas terceirizadas para atuarem nas áreas urbana e rural do município. Com a chegada dos novos caminhões, o Governo Municipal contará com uma frota de oito veículos para dar continuidade aos trabalhos de coleta de lixo. Essa é mais uma conquista da população.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.