Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
18 SET 2018
FESTAS / EVENTOS
Prefeitura promove VI Festa Alcachofra e Morango nos dias 29 e 30 de setembro

A VI Festa Alcachofra e Morango 2018 acontece nos dias 29 e 30 de setembro, na Praça de Eventos da Rodoviária, das 10h às 22h. A última edição da Festa ocorreu no ano de 2003 e reuniu excelente público. O objetivo é retomar este evento tradicional e proporcionar aos munícipes e turistas mais uma opção de lazer. A Festa contará com exposição agrícola, feira de artesanato, programação cultural e Praça de Alimentação.

A Administração Municipal vai destinar os espaços da Praça de Alimentação para as Entidades do município. Esta importante iniciativa possibilita o fortalecimento destas instituições que tem a oportunidade de arrecadar fundos com a comercialização dos produtos na Festa. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Diretoria de Agricultura e Diretoria de Turismo. A entrada é franca. Traga sua família.

Confira a programação:

Sábado (29):

10h – Abertura Festa e Exposição Alcachofra e Morango

11h – Osmarzinho dos teclados

13h – Grupo de Choro do Conservatório Artístico e Musical “Davino Tardelli da Silva”

14h – Adrenaline Dance

Palco Livre

15h – Giordanny e Anny

16h – Marco Bir

17h – Xixo

18h – Mangata

19h – Flor Maria e o Jardim Elétrico