Ir para conteúdo do site
Previsão para hoje - Segunda, 10 de dezembro de 2018
14°
31°
Segunda, 10 de dezembro de 2018

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

20/09/2018 às 15:05:00
Escola da Vila Moraes é a campeã dos Jogos Escolares 2018

A EMEF Profª “Sylvia Camargo Baldy”, da Vila Moraes, foi a campeã na classificação geral dos Jogos Escolares Municipais 2018. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas ocorreu no dia 20 de setembro, no ginásio do PFC. A vice-campeã das disputas foi a EMEF Profª “Maria Helena Guazzelli Rosa”, do Parque da Torre. Quem fechou em terceiro lugar foi a EMEF Profª “Nelsina Ayres de Abreu”. Os Jogos Escolares foram promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e Diretoria de Esportes e Lazer. 

Modalidades

Futsal, cabo de guerra e atletismo foram as modalidades disputadas. No futsal feminino quem levou o ouro foi a EMEF Profª “Maria Aparecida Camargo Lima”, da Bateia. No masculino, os campeões foram os alunos da EMEIF “Etelvino Joaquim Rodrigues”, do Douradinho. Quem conquistou o primeiro lugar no Cabo de Guerra foi a EMEIF “Miguel Mincovschi”, do Miguel Russo.

A campeã do arremesso de pelota feminino foi a estudante Maria Eduarda Silva Fortes, da EMEF Profª “Sylvia Camargo Baldy”, da Vila Moraes. Já no masculino, quem levou o ouro para casa foi Emerson Nascimento Navarra, da EMEIF Profº “Paschoal Visconti”, dos Garcias.

Karoline Aparecida Vicente da Silva, da Escola da Vila Moraes, foi a campeã dos 60 metros rasos feminino. No masculino, o lugar mais alto do pódio ficou com Miguel Augusto da Silva, da Nelsina. No salto em distância feminino o ouro foi conquistado pela Gabrielly Oliveira Souza, da Escola Maria Helena. Miguel Augusto da Silva, da Nelsina, foi o primeiro colocado do salto em distância masculino.

Também houve participação dos paratletas nos Jogos. Vitor Hopper, da EMEIF Profª "Myriam Silva Bastos", do Bairro Caetezal, disputou o salto em distância e arremesso de pelota. Matheus Yuji, da Maria Helena, correu a prova dos 60 metros rasos. Mariana Rafaele, também da Escola do Caetezal, participou do arremesso de pelota. Ketlyn Victoria Moreira, da Nelsina, correu os 60 metros rasos e competiu ainda no arremesso de pelota. Todos os atletas foram premiados com medalhas.

 
 
 
 
Endereço
Praça Raul Gomes de Abreu, nº 200
CEP: 18170-000
Telefone
(15) 3244-8400
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
Brasão de Piedade-SP
Newsletter
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.