Previsão para hoje - Segunda, 10 de dezembro de 2018
Segunda, 10 de dezembro de 2018

09/10/2018 às 09:12:00
PAT abre inscrições para cursos de Assistente de Logística e Almoxarife

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Piedade abre inscrições para dois cursos gratuitos: Assistente de Logística (30 vagas) e Almoxarife (30 vagas), somente nesta quarta-feira, 10 de outubro, das 9h às 16h.

Para se candidatar, os interessados devem ter os seguintes pré-requisitos: estar desempregado, ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo ou estar com dificuldades de acesso à qualificação profissional.

Cada curso terá 160 horas e será realizado de segunda a sexta-feira. Para o curso de Assistente de Logística as aulas ocorrerão das 8h às 13h, já para o de Almoxarife, das 13h30 às 18h30. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e no ato da inscrição deve ser apresentado original e xerox do R.G, CPF e comprovante de endereço. O PAT orienta que a inscrição será feita somente com a apresentação de toda documentação.

Pessoas desempregadas e sem benefício social receberão Bolsa Auxilio e transporte. Somente terão direito do benefício os alunos que não faltarem durante o curso.

O PAT fica no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26. Os cursos foram viabilizados para o município por meio de parceria entre o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e Prefeitura.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.