Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
22 OUT 2018
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Participe do “PAT na Praça”, nesta sexta (26)

Vagas de emprego, atendimento ao empregador, recebimento de currículos e muito mais

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) prepara várias atividades para as pessoas que estão à procura de trabalho e aos empresários que pretendem ofertar vagas de emprego. O evento “PAT na Praça” acontece nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, das 9h às 16h, na Praça da Bandeira, em frente à Casa da Cultura.

No local, será instalado um ponto de atendimento que realizará a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho. Equipes do PAT Piedade desenvolverão atividades como: atendimento ao trabalhador e ao empregador, ofertas de vagas disponíveis no dia, recebimento de currículos e confecção Carteiras de Trabalho.

IMPORTANTE: parceria entre empresa e PAT facilita contratação de trabalhadores

O PAT faz a intermediação de mão de obra que seu negócio precisa. Recebe as vagas, divulga, capta os candidatos e disponibiliza espaço físico para entrevistas. O objetivo é ser um facilitador entre empresas e pessoas que estão à procura de trabalho. O Posto auxilia a seleção e otimiza o tempo do empregador, oferecendo serviços que estão ao alcance de todos. Compareça no PAT na Praça para ofertar suas vagas. Informações: 3340-1991.