Previsão para hoje - Quinta, 15 de novembro de 2018

23/10/2018 às 16:03:00
Prefeitura prevê investimentos de R$ 5 milhões para recapear estradas rurais

Estrada da Vila Elvio será atendida pela Administração Municipal

Está em fase de contratação pela Prefeitura operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal para obter financiamento de até R$ 5 milhões que serão investidos no recapeamento de aproximadamente 20 quilômetros da estrada da Vila Elvio e de outras vias municipais pavimentadas da área rural de Piedade.

A Lei Municipal nº. 4568 de 16 de outubro que autoriza a Administração Municipal obter financiamento junto à Caixa foi aprovada pela Câmara Municipal e publicada no Jornal Oficial do Município para dar agilidade aos trâmites legais que viabilizarão os recursos que serão utilizados nas obras. Mesmo antes da liberação do financiamento, a Prefeitura iniciou nesta semana, operação tapa-buraco na estrada da Vila Elvio e os trabalhos devem ser finalizados nos próximos dias.

A Administração Municipal destaca que neste ano já realizou recapeamento das estradas dos Bairros Jurupará e Leites. Além dos recursos de R$ 5 milhões, a Prefeitura também já pleiteou junto ao Governo Estadual verba para ser aplicada em recapeamentos de outras estradas rurais do município.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.