Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
05 NOV 2018
Ballet Stagium apresenta “O Canto da Minha Terra” neste domingo (11)

O grupo Ballet Stagium apresenta o espetáculo “O Canto da Minha Terra” no dia 11 de novembro, às 19h no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” - Carioca. Em “O Canto da Minha Terra”, Márika Gidali e Décio Otero se lançam na tarefa de desbravar, através da dança, toda a poesia que ecoa no universo sonoro de Ary Barroso (1903-1964).

O Canto da Minha Terra transita entre o particular e o universal, trazendo a união de artistas da cidade mineira de Ubá, propondo um mergulho na constituição da identidade.

O Stagium em O Canto da Minha Terra objetiva sua trajetória em constante trânsito entre tradição e ruptura, estabelecendo uma estética própria e uma linguagem que propõe a refletir o Brasil em sua complexidade social, histórica e cultural. A apresentação tem duração de uma hora. A entrada é gratuita, opcional 1 kg de alimento não perecível. O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e conta com apoio da Prefeitura e Diretoria de Cultura. Informações: 3244-2670.