Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
05 NOV 2018
Feira de Profissões, Ciências e Tecnologia de Piedade reúne estudantes na Etec

Estudantes matriculados no Ensino Médio das escolas públicas participaram da 9ª Feira de Profissões, Ciências e Tecnologia de Piedade. O evento foi promovido pela Escola Técnica de Piedade (Etec), no dia 1 de novembro. A programação do evento contou com a apresentação de TCCs e projetos relacionados a ciência, inovação, tecnologia e empreendedorismo.

A Feira contou ainda com a participação de diversas instituições de ensino da região. Estiveram presentes a Faculdade Anhanguera, Fefiso, Facens, Esamc, Fatec, Senac, CIEE e Kumon que expuseram seus cursos aos alunos.

Inscrições para Vestibulinho até o dia 12

As inscrições para o Vestibulinho Etec se encerram no dia 12 de novembro, às 15h. O interessado deverá fazer sua inscrição pelo site www.vestibulinhoetec.com.br ou nas escolas técnicas. O exame acontece no dia 16 de dezembro e terá início às 13h30. Os estudantes deverão responder 50 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino fundamental (do 6º ao 9º ano). A previsão é de que os gabaritos sejam publicados no dia 16 de dezembro, a partir das 18h.

Para outras informações, o candidato pode ligar para a Etec de Piedade nos telefones 3244-1367 e 3244-4570. A Etec de Piedade está localizada na rua Bento Xavier de Oliveira, 50, Paulas e Mendes.