Previsão para hoje - Segunda, 10 de dezembro de 2018
Segunda, 10 de dezembro de 2018

14/11/2018 às 16:55:00
Festa na Praça de Eventos da Rodoviária nesta sexta (16)

Local é palco das atrações que comemoram o aniversário de dois anos da Feira Noturna dos Produtores de Piedade

Sexteto de Metais Lira São João, do Conservatório Musical “Davino Tardelli da Silva”, é a principal atração do aniversário de dois anos da Feira Noturna dos Produtores de Piedade que acontece nesta sexta-feira, dia 16 de novembro. O show do Sexteto está marcado para às 20h. A comemoração também tem apresentação de dança do Grupo #REQUEBRA, às 18h30.

O evento conta, ainda, com entretenimento para a criançada que pode se divertir com a piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã, além de pipoca e algodão-doce. A Feira oferece verduras, frutas e legumes fresquinhos, barracas de pastel, culinária oriental, produtos típicos do interior, doces, chopp artesanal, espetinho, artesanatos e produtos turísticos.

A festa de aniversário de dois anos da Feira é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, e da Associação Musical “Lira São João”.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.