Previsão para hoje - Segunda, 10 de dezembro de 2018
Segunda, 10 de dezembro de 2018

20/11/2018 às 14:29:00
Evento de encerramento do Programa Feira do Produtor Rural do SENAR

Com as presenças de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, do Sindicato Rural de Piedade, da Prefeitura e convidados, foi realizado o encerramento do Programa Feira do Produtor Rural – Turma 2018. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), no dia 14 de novembro.

O Programa, cujo objetivo é capacitar os agricultores a comercializarem seus produtos diretamente ao consumidor, formou 12 alunos. O instrutor do SENAR parabenizou os participantes e falou da importância do curso. Os alunos agradeceram todos os organizadores, entregaram cestas com produtos agrícolas aos realizadores e apoiadores do Programa e organizaram um coquetel aos convidados.

Estavam presentes as diretorias de Cultura e de Turismo, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a coordenadoria de cursos do SENAR. O Programa Feira do Produtor Rural foi promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Piedade e Prefeitura.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.