Previsão para hoje - Domingo, 16 de junho de 2019

Instagran

18/12/2018 às 14:16:00
Acessa SP oferece internet gratuita no CET

Oferecer a todos acesso gratuito à internet. Pode ser utilizado por estudantes que precisam realizar pesquisas para o desenvolvimento de trabalho escolar, por pessoas que necessitam imprimir boletos bancários, fazer inscrições para concursos e vestibulares, acessar as redes sociais ou tantos outros assuntos da atualidade disponíveis na internet.

Estas são algumas das atividades oferecidas pelo Acessa SP, um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo promovido por meio de parceria com prefeituras que visa contribuir para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos.

Em Piedade, o Acessa SP funciona no prédio do Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), que está aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O local conta com seis computadores interligados em rede que podem ser utilizados, gratuitamente, por 1 hora. Caso não haja espera, o período de utilização pode ser prorrogado.

Adolescentes, Jovens e adultos interessados em conhecer e fazer parte do Acessa SP devem comparecer no CET, localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro, e apresentar o documento de R.G. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3340-1991.

Brasão de Piedade-SP