Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
12 FEV 2019
FESTAS / EVENTOS
Março tem mais uma edição do Colha e Pague Kaki Fuyu

A 13ª edição do Colha e Pague Kaki Fuyu tem início dia 23 de março e segue até 21 de abril, no Sítio da Família Sakaguti. Conta com jardim de flores, artesanatos, pratos típicos japoneses, Museu da Família Sakaguti e muito mais. O evento é sucesso desde as edições anteriores e atrai muitos turistas para Piedade.

O Colha e Pague é promovido pela família Sakaguti e tem apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo. O local é aberto aos finais de semana e feriados, das 9h às 17h. A entrada custa R$10,00. O Sítio da Família Sakaguti está localizado no Bairro Sarapuí de Cima (Estrada Vila Elvio Km5). Outras informações podem ser  obtidas no telefone 3244-2973.