Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
05 ABR 2019
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Mutirão do MEI acontece dia 29 de abri de abril, no Cariocão

(Ações sobre o evento foram definidas em reunião promovida no dia 4 de abril, no CET, com a participação do SEBRAE e parceiros)

O Mutirão do Microempreendedor Individual (MEI) acontece no dia 29 de abril, no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” (Cariocão), das 9h às 16h. O evento é gratuito e destinado a microempreendedores que querem regularizar sua situação. Serão realizadas orientações jurídicas, sobre usos e permissões municipais, acesso a crédito, boas práticas sanitárias, declaração anual de rendimentos, emissão de nota fiscal, abertura, baixa e alteração, guias de pagamento. Para participar, é necessário levar RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, carnê do IPTU e recibo do IRPF.

O Auditório Cariocão está localizado na Rua Francisco Antônio Corrêa, 531, Parque da Torre. Outras informações: 3340-1991. O Mutirão do MEI é realizado pela Prefeitura, com apoio da Associação Comercial Industrial de Piedade (ACIP), Sindicato Rural de Piedade, Cooperativa dos Produtores Familiares de Piedade (COFARP) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBREAE).

As ações sobre o MEI em Piedade foram definidas em reunião promovida no dia 4 de abril, no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), com a participação do SEBRAE e parceiros.