Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
24 ABR 2019
Comunicado sobre o Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura informa que os atendimentos do Fundo Social de Solidariedade continuam normalmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, 155, Centro e também no Creas, situado na Rua Monteiro Lobato, 22 e nos CRAS Pietá, na Rua Nossa Senhora da Piedade, 11, Centro e CRAS “Marlene Guazzelli Tardelli Abrahão”, na Rodovia Padre Guilherme Howel, km 123, Bairro dos Pintos.

O prédio onde o Fundo Social de Solidariedade está instalado encontra-se com diversas avarias e necessita de reforma. O local não pertence a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social aguarda renovação do comodato para iniciar a reforma do prédio. Dúvidas sobre os atendimentos podem ser esclarecidas pelos telefones 3344-1652, 3344-3017 ou 3244-1493.