Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
08 MAI 2019
Prefeitura divulga programação da Festa de 179 anos de Piedade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Diretoria de Cultura e Diretoria de Turismo, realiza a Festa de Aniversário de 179 anos de Piedade. O evento ocorre nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio, na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária. Shows, exposição de produtos locais, artesanato, atrações culturais e muito mais. Os espaços da Praça de Alimentação são destinados as Entidades Assistenciais do município.

Confira as atrações:

Quem abre a festa no dia 17 é a Banda Sinfônica “Lira São João” e Banda Blackburn com o espetáculo Rock Sinfônico, às 20h. A atração principal da noite é o compositor Edu Falaschi que traz ao público show da turnê “Temple of Shadows”, às 22h. No sábado, 18 de maio, a programação inicia às 19h com Tia Gabi Dança e Cia. A banda Mamute Cor de Vinho sobe ao palco às 20h. O ex-vocalista do Sambô, cantor Sandamí, encerra o segundo dia de evento com show, às 22h.

Dia 19 de maio tem Cia #Requebra às 19h. O cantor Léo Duarte se apresenta às 20h. A dupla Teodoro e Sampaio sobe ao palco, às 22h, para fechar o terceiro dia de festa. O dia do aniversário da cidade, 20 de maio, vai contar com apresentação do Adrenaline Dance, às 19h. A dupla Newton e Willian faz show, às 20h. A atração principal da noite é a dupla João Bosco e Vinícius que sobe ao palco às 22h.

Sessão Solene:

A Sessão Solene é promovida pela Câmara Municipal de Piedade em comemoração ao aniversário do município e ocorre no dia 18 de maio, às 18h, no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”.