Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

07 JUN 2019
Oficina Fotografia Digital para Iniciantes é realizada na Casa da Cultura

Próxima capacitação acontece nos dias 15 de 16 de junho

A Oficina Fotografia Digital para Iniciantes foi realizada na Casa da Cultura, nos dias 1 e 2 de junho. O objetivo foi apresentar e experienciar a técnica fotográfica no âmbito da produção de imagens digitais com ênfase em narrativas documentais e exploração de luz natural. A atividade foi gratuita. Próxima oficina é a “Encontro com o subterrâneo” que ocorre em 15 e 16 de junho, na Casa da Cultura.

O Workshop é direcionado às mulheres e propõe um mergulho artístico em busca da própria autenticidade dentro da fotografia. Através de referências de artistas mulheres, serão compartilhados conteúdos sobre narrativa, referência fotográfica feminina e a imagem como meio de auto-observação. Inscrições na Casa da Cultura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3244-2670. As Oficinas são promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura, por meio a Diretoria de Cultura.

Brasão de Piedade-SP