Previsão para hoje - Segunda, 25 de maio de 2020

Instagran
24 JUN 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
SENAR abre inscrições para curso de Apicultura

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) oferece curso de Apicultura. A sensibilização para as pessoas interessadas em participar desta ação acontece dia 17 de julho, às 8h, no Sindicato Rural de Piedade.

O programa é gratuito e oferece quatro aulas por módulo, são eles: Implantação do Apiário, Produção de Mel e Aproveitamento de Cera, Produção de Pólen, Produção de Geleia Real e Rainhas, Produção de Própolis, Gestão e Planejamento do Apiário.  Os interessados devem apresentar originais do RG e CPF e ter idade mínima de 18 anos. O curso ocorre no período de agosto a dezembro.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no Sindicato Rural, localizado na Rua 31 de Março, 5, Centro, próximo ao Correio. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O programa é realizado pelo SENAR em parceria com a Prefeitura e Sindicato Rural. Outras informações: 3244-1350.

Brasão de Piedade-SP