Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
27 JUN 2019
Principais atrações da 3ª Festa Julina das Escolas Municipais

A 3ª Festa Julina das Escolas Municipais de Piedade, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de julho, na Praça de Eventos da Rodoviária, recebe diversas atrações musicais. Na sexta-feira, o evento acontece das 18h às 23h, no sábado das 14h às 23h e no domingo das 11h às 23h.

Principais atrações

Sexta-feira, dia 12, às 20h, haverá apresentação do cantor Léo Duarte e às 22h, da dupla Carreiro & Capataz. Sábado, dia 13, às 20h, tem show da banda Black Burn em homenagem ao Dia Mundial do Rock e às 22h, da dupla Júlia & Rafaela. Domingo, dia 14, às 14h, haverá show infantil com diversos personagens, às 20h, apresentação de Newton & William e às 22h, encerramento da festa com a dupla Edson & Hudson.

Em breve será divulgada a programação completa do evento, com artistas locais e apresentação das escolas.

Sorteio de motos zero km

O sorteio das três motos zero km acontece às 21h45, no domingo. Haverá venda de camarotes para os shows. Todo dinheiro arrecadado na compra, será revertido para as APMS. Escolas estão disponíveis para outras informações.

O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.