Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
01 JUL 2019
Festa das Cerejeiras acontece neste fim de semana

A Prefeitura, por meio das diretorias de Cultura e de Turismo, realiza a XIII Festa das Cerejeiras. O evento ocorre neste final de semana, dias 6 e 7 de julho, na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária. Apresentações musicais e artísticas, praça de alimentação com pratos típicos da culinária oriental, feira artesanal e muito mais. O horário da festa é das 10h às 22h com entrada gratuita.

Neste ano, a novidade é o local da Festa. Para garantir mais conforto aos munícipes e turistas, a edição da Festa das Cerejeiras 2019 será realizada na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária. O local já recebeu os principais eventos do município como Carnaval, aniversário da cidade, Festa da Alcachofra e Morango, entre outras. A Festa das Cerejeiras marca a florada das árvores que embelezam a Marginal e diversos outros pontos do município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3244-2843.