Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
19 JUL 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Vem pro Parque acontece no dia 28 de julho

O “Vem pro Parque” acontece no dia 28 de julho, das 12h às 17h, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. O evento traz diversas atrações ao público como brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura facial, doação de mudas e muito mais. O Grupo Adrenaline Dance e a Academia Crazy Dance abrilhantam o evento com apresentações de dança.

Nesta edição, a ação de educação socioambiental em parceria com a ONG Mato Limpo e Cooperativa dos Trabalhadores do Meio Ambiente de Piedade (COTMAP) oferece um brinde para cada criança que levar um saco de 100 litros cheio de materiais recicláveis higienizados como garrafas-pet, latas de alumínio, caixa de leite, papelão, entre outros. Não serão aceitos vidro e isopor. Quem participar da ação concorre ainda a sorteios de prêmios especiais ao longo do dia.