Previsão para hoje - Sexta, 23 de agosto de 2019

Instagran

02/08/2019 às 13:24:00
Piedade sedia a 4ª etapa do GP Ravelli neste fim de semana

A 4ª etapa do GP Ravelli acontece neste fim de semana, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. No circuito Kids, a largada é no sábado, dia 3 de agosto, às 14h. As inscrições podem ser feitas no local junto a retirada de kit. No domingo, dia 4 de agosto, a categoria Pro larga às 8h30 e a Sport às 9h. Está prevista a participação de mais de 500 atletas.

Em 2019, o GP Ravelli completa 14 anos. A maratona realiza cinco etapas anualmente. Piedade sedia a quarta fase e oferece aos participantes arena ampla, com contato direto com a natureza. No local haverá tenda de apoiadores com seus produtos de alta qualidade, lojinha do Ravelli, gravação com drone de melhores momentos e muita diversão.

Segundo organizadores do evento, a categoria Sport exige bastante força dos atletas e muita hidratação por ter um percurso desafiador. Já a modalidade Pro contém grandes desafios e trilhas bem técnicas. Para melhor desenvolvimento durante o circuito, diversos pontos de água estarão à disposição para os ciclistas.

A competição conta com apoio da Prefeitura, da Sabesp, da Regis Bike, da 4Fun Bike Center, entre outros. Informações no site oficial www.gpravelli.com

Brasão de Piedade-SP