Previsão para hoje - Quarta, 13 de novembro de 2019
Quarta, 13 de novembro de 2019

Instagran

09/08/2019 às 14:35:00
Prefeitura inicia reforma e adequação de prédio para atendimentos do CRAS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza reforma e adequação do antigo prédio da Creche Municipal “Professora Hilda Nogueira Gimenez”, localizada no Bairro dos Pintos. Diversos serviços como instalação de pisos e troca de telhado estão em andamento nesta semana. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão” passa a utilizar o prédio após conclusão das obras.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o objetivo é preparar o espaço para acomodar e garantir um melhor atendimento aos assistidos pelo CRAS. “O prédio vai contar com acessibilidade, salas para cursos, laboratório de informática, além de espaço apropriado para a coordenação”, finaliza.

Brasão de Piedade-SP