Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
21 AGO 2019
Hainus decide final da conferência caipira do Paulista de Flag em casa

O Piedade Hainus se prepara para brigar pelo título da Conferência Caipira do Paulista de Flag feminino. As meninas do Hainus seguem os treinamentos semanais com foco nos próximos compromissos. Piedade conseguiu a vantagem de decidir em casa após confirmar a primeira colocação na tabela de classificação. Os resultados positivos vieram no último domingo, 18 de agosto, em Sorocaba.

A primeira partida do dia foi marcada pela estreia da atleta Lara Torelli como Quarterback (QB). A jogadora, que também defende a Seleção Brasileira da modalidade, passou a atuar na nova posição após a titular sofrer lesão grave no joelho. Após nervosismo inicial, as Haimusas se encontraram na partida e venceram o São Carlos Bulldogs por 18 a 6.

No segundo jogo da rodada, Piedade decidiu a primeira colocação do grupo contra o Barretos Bulls. Uma vitória maiúscula contra o time sensação do campeonato por 21 a 6 confirmou o Hainus na primeira posição da Conferência. Agora, a equipe piedadense aguarda definição de data para jogar a final. O flag tem apoio da Diretoria de Esportes e Lazer.