Previsão para hoje - Quarta, 17 de abril de 2024
Quarta, 17 de abril de 2024
27 AGO 2019
Varzeano 2019 chega a fase semifinal

O Varzeano 2019 chega a sua fase semifinal. Os jogos decisivos acontecem neste domingo (1), no Estádio Municipal “Lino de Mattos”, com entrada gratuita. Às 8h30, o Vila Amâncio enfrenta o Paruru pela Série Prata. O Paruru leva vantagem por ter vencido a primeira partida por 1 a 0. Corrêas e Real Madrid fazem o segundo jogo da semifinal da Série Ouro, às 10h30. Situação complicada para o Corrêas que foi derrotado por 5 a 0 no primeiro embate contra o Real.

Às 13h30, o Moreirão Jr duela contra os Amigos do Morro. A equipe dos Moreiras tem vantagem após vencer o jogo de ida por 2 a 1. A rodada se encerra às 15h30 com Bateia e Bonde dos Pangaré. O Bonde levou a melhor no primeiro encontro e venceu por 2 a 0.

Até essa rodada, o destaque da Série Ouro é o atacante Batô, do Bonde dos Pangaré. O atleta é o artilheiro da competição com 14 gols. Na Série Prata, Vinicius Zara, do Moreirão Jr, e Welisson, do Douradinho, dividem a artilharia com 12 gols cada. O campeonato é promovido pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.