Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
16 SET 2019
Bonde dos Pangaré é bicampeão do Varzeano

O Bonde dos Pangaré conquistou o título do Varzeano 2019 Série Ouro. A equipe repete o feito de 2018 e leva a taça do bicampeonato para casa. O segundo jogo da final ocorreu ontem (15), no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão). Após vitória por 3 a 0 na primeira partida, o Bonde empatou em 2 a 2 com o Real Madrid e sagrou-se campeão.

Destaque para o atacante Batô, artilheiro da Várzea com 17 gols. A melhor defesa foi a do Real Madrid que sofreu apenas sete gols em toda competição e coroou o goleiro Renan como o menos vazado da Série Ouro. A decisão da Série Prata ocorre no próximo domingo, 22 de setembro, às 11h, no Campão. O Moreirão Jr enfrenta o Paruru após derrota por 4 a 0 no primeiro embate. A entrada é gratuita.