Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
17 SET 2019
Atletismo Piedade estará representada na Corrida Pink do Bem

Associação também participará de várias competições até dezembro

A Associação de Corredores de Piedade – Atletismo Piedade – estará representada na 5ª edição da Corrida Pink do Bem, evento realizado em Sorocaba e que faz parte da programação do Outubro Rosa, mês destinado à campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama. A competição é promovida em prol à Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, que oferece atendimento multidisciplinar às pacientes de câncer de mama e ginecológico.

Para o Atletismo Piedade é muito importante ter a participação de representantes do município em competições regionais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio dos endereços eletrônicos aaspatletismo.com.br e minhasinscriações.com.br. O local de saída da corrida será no Parque das Águas e terão as modalidades de caminhada, com percurso de 3 quilômetros, e corrida de 5 e 10 quilômetros.

Yara Guariglia, uma das embaixadoras da prova, destaca que 100% da renda das inscrições é destinada à Liga. “Câncer de mama tem cura. Participe da caminhada ou corrida Pink do Bem e ajude a salvar muitas vidas”, destaca a embaixadora.

Confira a participação do Atletismo Piedade nas competições até dezembro deste ano

Setembro – dia 22, ASIPECA (Sorocaba) e Pão de açúcar (São Paulo). Dia 29 - Metso (Meia de São Paulo). Outubro - dia 6, Anga Runner (Angatuba); dia 20, 5° Desafio Outubro Rosa (Ibiúna) e W21 (São Paulo). Novembro - dia 23/24, 3ª Maratona Novembro Azul (Sorocaba). Dezembro - dia 07, Farma Ponte (Sorocaba); dia 15, 3ª Corrida do Vinho (São Roque) e dia 31, São Silvestre (São Paulo).