Ir para o conteúdo

Prefeitura de Piedade / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
17°
27°
Sexta, 29 de março de 2024
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social TikTok
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
08
08 OUT 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Produtores devem realizar Recadastramento Rural até novembro
enviar para um amigo
receba notícias

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio ambiente informa que os clientes da Elektro classificados como Rurais, Irrigantes, Aquicultores e Serviço Público de Água, Esgoto e Saneamento estão convocados a realizar o recadastramento para garantir o desconto na conta de energia. Aqueles que receberam o comunicado na fatura têm até o dia 30 de novembro para comparecer a uma agência da empresa para atualizar seus dados e não perder o benefício.

Para efetuar o procedimento é necessário apresentar o formulário de “Solicitação de Benefício Tarifário”, documento de identidade e algum dos documentos listados que contenham nome, CPF e endereço da propriedade. Para casos em que o titular da unidade consumidora for pessoa jurídica, o documento deve ser entregue por um dos sócios da empresa ou por alguém que tenha procuração para representa-la. A lista de documentos e o formulário estão disponíveis no site da Elektro: elektro.com.br/seu-negocio/recadastramento-rural

Os clientes que perderam o subsídio por não se enquadrarem nas condições estabelecidas ou por não terem revalidação das informações, podem voltar a receber o desconto, caso regularizem a documentação e represente novamente à concessionária. No entanto, não haverá ressarcimento pelo período em que o cliente perdeu o benefício tarifário.

A Elektro está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 442, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h. Outras informações: 0800 701-0102.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia