Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020
Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
22 OUT 2019
Judoca de Piedade se classifica para competição nacional

O atleta Gabriel Natsuki Miyazaki, da Associação Piedadense de Judô, está classificado para o 17º Meeting Santa Catarina de Judô, evento que reúne atletas de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. A competição será entre os dias 1 e 3 de novembro, em Blumenau (SC).

Para se classificar, o judoca disputou fase final do Campeonato Paulista de Judô Aspirante, categoria sub-15 Meio Pesado, no dia 5 de outubro, em Itapecerica da Serra (SP). Conquistou a 3ª posição (bronze) e perdeu somente uma luta.

A Associação Piedadense de Judô tem apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer e parceiros que possibilitam a ida de atletas em competições da Federação Paulista de Judô. Este ano, pela primeira vez, um atleta de base foi classificado para uma competição em nível nacional.

Brasão de Piedade-SP