Previsão para hoje - Segunda, 24 de fevereiro de 2020

Instagran
08 NOV 2019
Festa do Esportista é transferida para o dia 17 de novembro

Mudança de data foi realizada por conta da previsão de chuvas para este final de semana

A Festa do Esportista foi transferida para o dia 17 de novembro devido a previsão de chuvas para este final de semana.  O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer. A Festa ocorre das 9h às 17h, no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão) e conta com participação de treze modalidades esportivas.

Outras atividades também acontecem no local como recebimento de materiais recicláveis, sorteios de brindes, apresentações de dança, música ao vivo, atendimentos da campanha Novembro Azul, além de praça de alimentação com diversas opções de food trucks. Programação completa será divulgada na semana que vem. O evento conta com apoio das secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Esportes e Lazer e diretorias de Turismo e Vigilância Sanitária. Descubra o esportista que existe em você e participe. A entrada é gratuita. Informações: 3344-6336.

Brasão de Piedade-SP