Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
14 NOV 2019
ESPORTE
“Piedade Esporte Show” inicia neste domingo (17) com a primeira edição da “Festa do Esportista”

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, em parceria com o Esporte Piedade, promove o “Piedade Esporte Show”. A abertura é neste domingo (17), a partir das 8h, no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão), com a realização da 1ª “Festa do Esportista”. O evento traz exibições e aulas abertas de dez modalidades esportivas. São elas: MTB, atletismo, flag, judô, capoeira, vôlei, futebol society, taekwondo e basquete. Traga sua família e desperte o esportista dentro de você. A entrada é gratuita.

O evento inicia com exibição do Mountain Bike (MTB), às 8h. Logo após acontece a abertura oficial da Festa com apresentação da Banda Marcial “Lyra São João”. As demais atividades esportivas acontecem ao longo do dia. “O Estádio Municipal será palco da maior feira de esportes de Piedade”, destaca a Diretoria de Esportes e Lazer.

Também será realizada venda de cupons para concorrer a duas bicicletas aros 16 e 18 marchas. O sorteio acontece na premiação dos melhores do ano e será transmitido ao vivo pela página facebook.com/esportepiedade. A data será divulgada em breve.

Confira programação:

8h - Exibição ciclismo

9h - Apresentação Banda Marcial “Lyra São João”

9h30 – Piedade Hainus x Sorocaba Braves (Semifinal do Paulista de Flag)

9h30 – Exibição de lançamento de dardo com Fagner, prata nos Jogos Abertos 2019

9h30 – Aula aberta de judô (Ginásio)

10h – Aulas recreativas de vôlei

10h30 – Apresentação de Capoeira

10h45 – Barretos Bulls x Piracicaba Cane Cutters (Semifinal do Paulista de Flag)

13h30 – Decisão de 3º e 4º do Paulista de Flag

13h30 – Futebol Society

14h – Aula aberta de taekwondo (Ginásio)

14h – Exibição de basquete 3 aberta ao público (Ginásio)

15h30 – Final do Paulista de Flag

Sobre o Piedade Esporte Show

É uma iniciativa do Esporte Piedade em parceria com a Prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, com o objetivo de promover e prestigiar o esporte na cidade. Serão três eventos: “Festa do Esportista”, “Desafio Rustico” dia 1 de dezembro e o encerramento com a premiação dos melhores esportistas do ano.