Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
22 NOV 2019
Piedade recebe as Finais do Campeonato Paulista de Flag 2019

Piedade recebe um grande evento esportivo no dia 1º de dezembro (domingo). O Estádio Municipal “Lino de Mattos” sedia as finais do Campeonato Paulista de Flag 2019. O APFA Sampa Bowl 2019 pretende agitar a torcida com jogos eletrizantes que iniciam às 9h30. A equipe que representa o município na competição é o Piedade Hainus que chega pela segunda vez consecutiva para essa final.

As meninas de Piedade são as atuais campeãs da competição e agora terão a oportunidade de defender o título dentro de casa. O time convoca o apoio de toda torcida piedadense para a grande final. O Hainus tem representado o município com muito empenho e garantido destaque ao nome de Piedade em diversas competições. Não perca essa grande final. A entrada é gratuita. Confira os jogos da rodada:

SEMIFINAIS MASCULINO:

J1 - 9h30: Spartans Football x Palmeiras Locomotives

J2 – 10h45: Gators FA x Ribeirão Preto Alligators

PROBOWL FEMININO:

12h: Seleção Caipira x Seleção Metrópole

FINAL MASCULINO:

14h: Vencedor J1 x Vencedor J2

FINAL FEMININO:

15h30: Piedade Hainus x Spartans Football

Sobre o Flag:

O Flag Football 5x5 é uma variação do futebol americano em que o contato entre os jogadores é reduzido, para que a jogada seja finalizada ao invés da defesa derrubar o atacante. Os defensores devem retirar as fitas na cintura do ataque (flag). O objetivo do jogo é avançar com a bola no campo adversário, sem que o adversário retire suas flags, até chegar na END ZONE, fazendo assim um TOUCHDOWN. Cada equipe conta com cinco jogadoras em campo. Outras informações: 3344-6336.