Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
11 DEZ 2019
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Inscrições para casas do CDHU do Bairro Cotianos acontecem de 16 a 23 de dezembro

As Inscrições devem ser feitas no Site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo Kaizala e estarão disponíveis das 8h45 do dia 16 até às 9h45 do dia 23 de dezembro

O sonho da casa própria para muitas famílias de baixa renda está próximo de ser realizado em Piedade. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) atende pedido da Prefeitura e comunica a abertura das inscrições para as 127 casas do Conjunto Habitacional Piedade E, localizado no Bairro dos Cotianos.

As adesões devem ser realizadas no período de 16 a 23 de dezembro de 2019 pelo Site www.cdhu.sp.gov.br (clique no banner das inscrições do empreendimento) ou pelo APP (aplicativo de celular) Kaizala. Desta forma, todos os interessados poderão fazer sua inscrição pelo seu computador ou celular no conforto de sua casa, evitando filas, economizando tempo, com segurança e muita transparência.

As pessoas deverão preencher a sua própria ficha com todos seus dados pessoais (nome, endereço, estado civil, telefone, RG, CPF, data de nascimento, tempo de residência em Piedade, valor do salário, endereço de e-mail, se tem deficiente no grupo familiar ou idoso). Para se inscrever, você deve trabalhar ou morar no município por pelo menos cinco anos. A pessoa não pode possuir nenhuma propriedade ou imóvel.

PREFEITURA OFERECE APOIO PARA REALIZAR INSCRIÇÕES
Todas as pessoas que não possuírem acesso à internet ou encontrarem dificuldade em fazer sua inscrição, receberão apoio da Prefeitura que contará com equipes para atendimento no período de 16 (segunda-feira) a 20 (sexta-feira) de dezembro, na Escola Municipal “Cônego José Rodrigues de Oliveira”, das 9h às 16h. Informações sobre manual de inscrição e edital você pode encontrar no Site da Prefeitura www.piedade.sp.gov.br/inscricoescdhu