Previsão para hoje - Sexta, 21 de fevereiro de 2020

Instagran
20 DEZ 2019
Festa de natal nas Residências Terapêuticas

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu festa de natal nas Residências Terapêuticas (RTs), na última quarta-feira (18). A visita das Mamães Noel levou presentes, emoção e muita alegria para os moradores. A ação contou com participação de profissionais da Saúde Mental e outros serviços.

Confraternização

O almoço de confraternização entre profissionais e as quatro RTs aconteceu ontem (19). Este é o terceiro ano em que os moradores podem comemorar o natal em suas casas, pois todos vêm de internações psiquiátricas de longa permanência.

De acordo com a Secretaria, as ações que promovem o convívio social e integração acontecem durante o ano todo. “Agradecemos a todos os envolvidos que proporcionaram esses momentos tão valiosos na vida dessas pessoas” destaca representante da Secretaria de Saúde.

Brasão de Piedade-SP