Previsão para hoje - Terça, 22 de setembro de 2020

30 JAN 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura executa melhorias em estradas nos Bairros Caetezal e Leites

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transportes, realiza manutenção de vias nos Bairros Caetezal e Leites. As obras iniciaram nesta semana e pretendem atender os mais de 160 quilômetros de estradas de terra que fazem parte do Caetezal. “Os serviços de cascalhamento, alargamento e aplanamento de via atenderão todas as vias não pavimentadas pertencentes a localidade”, destaca a Secretaria.

Também iniciaram os serviços no Bairro dos Leites. Segundo à Secretaria, as melhorias no Bairro dos Leites vão ser executadas em aproximadamente 25 quilômetros de estradas. As medidas pretendem garantir mais qualidade nas vias para o escoamento da produção agrícola do município.

Brasão de Piedade-SP