Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
31 JAN 2020
Prefeitura define programação do Carnaval 2020

Bloco Voz do Morro, grupo Doce Refúgio e banda Tradição do Carnaval são algumas das atrações

A Prefeitura já definiu a programação do Carnaval 2020. As atrações acontecem nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária. O evento promove importante ação social com a Praça de Alimentação das entidades assistenciais, além de atrair centenas de turistas para o município. Participe e traga sua família!

Programação

O evento começa no sábado, dia 22 de fevereiro, com a concentração de blocos, a partir das 18h. O “esquenta” com Mundo de Athena e o grupo de dança Cia #Requebra começa às 18h30. O bloco Voz do Morro sobe ao palco às 19h30 e agita a primeira noite de carnaval.

Domingo, dia 23, o grupo CIA #Requebra e Mundo de Athena se apresentam às 18h30 e a banda Tradição do Carnaval faz a folia a partir das 20h.

Na segunda-feira, dia 24, a concentração de blocos acontece às 18h. O “esquenta” com o Mundo de Athena e CIA #Requebra começa às 18h30 e, a partir das 19h30, tem bloco Voz do Morro.

Terça-feira, dia 25, o grupo Adrenaline Dance abre a noite a partir das 18h30 e o grupo Doce Refúgio encerra a programação do Carnaval 2020 a partir das 20h.

O Carnaval conta com apoio da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer e diretorias de Cultura e Turismo. Outras informações: 3244-2670.