Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
14 FEV 2020
Clínicas de vôlei e handebol na Escola Carlos Augusto

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, promove clínicas de vôlei e handebol na EE “Carlos Augusto de Camargo”. O trabalho é voltado para jovens de 11 até 19 anos de idade e tem sido desenvolvido pela Diretoria em diversas escolas do município desde 2017. De acordo com os professores, aproximadamente 80 alunos participaram no período da manhã e mais de 100 estudantes participam agora a tarde.

Segunda-feira (17) a EE “Maria Paula Ramalho Paes” recebe o projeto e na quarta-feira (19), é a vez da EE “Theodora de Camargo Ayres” . “O objetivo é apresentar as modalidades aos alunos que não conhecem ou nunca praticaram para aumentar o número de alunos da escolinha municipal de esportes”, finaliza a Prefeitura. Informações: 3344-6336.