Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
16 ABR 2020
Primeiro caso recuperado de coronavírus e mais um confirmado em Piedade

A Secretaria de Saúde informa que recebeu notificação do primeiro caso de coronavírus (COVID-19) recuperado em Piedade. O paciente recebeu alta hospitalar hoje (16). Trata-se do caminhoneiro de 36 anos de idade, residente na área rural que estava internado na Santa Casa de Misericórdia. Foi confirmado também mais um caso positivo de COVID-19. A paciente tem 53 anos de idade, reside na área rural e encontra-se bem. A mulher já realiza isolamento social junto a sua família.

Mais um caso suspeito e dois descartados

Hoje houve ainda notificação de mais um caso suspeito que aguarda resultados de exames. Trata-se de um caminhoneiro de 59 anos de idade. O paciente reside na área rural e passa bem. Também foi descartado o caso suspeito da mulher de 45 anos, profissional da saúde atuante em Piedade. Ontem (15), no período noturno, a Secretaria de Saúde foi informada de caso suspeito de coronavírus em agente de saúde residente em Piedade. A mesma atua no Hospital Modelo em Sorocaba, realizou o exame e o caso foi descartado.

Até o presente momento, Piedade tem dez casos suspeitos descartados, oito suspeitos aguardam resultados de exames (dois estão internados na Santa Casa) e três confirmados. Dos confirmados, dois cumprem isolamento social e passam bem e um está recuperado.