Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
25 ABR 2020
Piedade tem 13 casos recuperados de COVID-19 e 21 positivos

A Secretaria de Saúde informa que recebeu resultados de testes rápidos realizados nesta semana em laboratório particular credenciado. Com esses exames, Piedade soma 21 casos positivos de coronavírus (COVID-19), 13 recuperados, 17 descartados e cinco suspeitos. Os cinco casos positivos foram repassados hoje (25) para a Secretaria. Quatro deles já passaram pelo período de contaminação e estão curados da doença.

Os casos positivos são: um homem, 43 anos de idade e residente em área rural. Ele é agricultor e realiza entregas de mercadorias no centro de São Paulo. O mesmo encontra-se internado em hospital de Sorocaba, mas se recupera bem. O segundo caso é um homem de 22 anos que mora em área rural. Ele realiza entregas no Ceagesp – SP e já está curado. O mesmo realizou exame após período de contaminação e já está apto a retornar suas atividades.

O terceiro caso é uma mulher, 56 anos e dona de casa. Ela também já está recuperada da doença, pois realizou teste rápido após período de contaminação. A mesma reside em área rural e já está apta a voltar para sua rotina normalmente. O quarto caso é um homem, 60 anos, comerciante e morador de área rural. O mesmo já está curado e apto a realizar suas atividades normalmente. O quinto caso é um homem de 39 anos de idade. Ele é motorista e realiza entregas no Ceagesp – SP. Também realizou teste na última semana e já está curado e liberado para suas atividades.

Houve ainda mais um caso suspeito registrado. Trata-se de um homem, comerciante, 53 anos de idade e que encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Piedade. O mesmo passa bem. A Santa Casa de Misericórdia acaba de informar que deu alta para paciente de 45 anos de idade, profissional da saúde e moradora de área rural. Ela se recupera bem do coronavírus e vai cumprir o final do período de quarentena em casa.