Previsão para hoje - Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
02 MAI 2020
Atualização dos casos de coronavírus

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza neste sábado (2), às 11h30, os números de casos de coronavírus em Piedade. São 29 casos positivos (22 curados, quatro em tratamento domiciliar e dois internados na Santa Casa), 20 casos descartados, sete suspeitos e um óbito por coronavírus.

Confira as notificações de hoje

Um caso positivo de um homem de 31 anos de idade, agricultor, morador da área rural, que realiza entregas no Ceagesp de Santo André e está internado na Santa Casa.

Um caso suspeito de um homem de 84 anos, aposentado, morador da área urbana e também está internado na Santa Casa.

Um caso suspeito de uma mulher de 40 anos, profissional da saúde que trabalha em Sorocaba e neste momento está em isolamento social com sua família.

Um caso suspeito de um jovem estudante de 17 anos de idade, morador da área urbana que cumpre quarentena em sua residência.