Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
13 MAI 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura e Sabesp realizam serviços de higienização de ruas e calçadas nesta sexta (15)

Veículos devem ser retirados das ruas durante o período de execução dos serviços

Como medida de prevenção ao coronavírus, a Prefeitura e Sabesp realizam serviços de higienização de ruas e calçadas nesta sexta-feira, dia 15 de maio. A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte informou que os trabalhos iniciam às 5h30 da manhã devem ser concluídos às 7h. Para executar limpeza das vias será utilizado hipoclorito de sódio, substância usada para desinfetar superfícies.

Em razão de o produto ser corrosivo, a Prefeitura pede para que não haja circulação de pessoas no período da execução dos trabalhos e alerta que devem ser retirados todos os veículos das ruas por onde ocorrerão os serviços de higienização.

A Administração Municipal reforça que a ação é direcionada ao enfrentamento do Covid – 19 e a Prefeitura não pode se responsabilizar por qualquer eventual dano causado em veículos que estejam estacionados nas ruas mencionadas abaixo.

Confira os locais por onde equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte passarão para fazer a higienização de ruas e calçadas:

Praça Raul Gomes de Abreu

Praça da Bandeira

Marginal (Avenida Antônio Correa da Silva) até a ponte da Vila Maria

Marginal (Avenida Raimundo Nonato Leite) sentido rotatória

Avenida General Waldomiro de Lima (até os Correios)

Rua Comendador Parada

Rua Cônego José Rodrigues

Praça Coronel João Rosa

Rua Marechal Floriano Peixoto (até próximo ao Café São Luiz)

Rua Marechal Deodoro da Fonseca

Rua Sebastião Pereira