Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
17 MAI 2020
Atualização dos casos de coronavírus de domingo (17)

Informações atualizadas neste domingo (17) pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, registram que Piedade soma 56 casos positivos de coronavírus (COVID-19). Do total de casos, 42 estão recuperados, 11 realizam tratamento, três óbitos foram confirmados e há uma suspeita de óbito em investigação. O município possui ainda 7 casos suspeitos e 28 descartados.

CONFIRA AS ATUALIZAÇÕES

DESCARTADOS
O primeiro caso descartado é de um adolescente de 15 anos de idade, estudante e morador da área rural.
O segundo caso descartado é um homem de 27 anos de idade, autônomo, morador da área rural.

POSITIVO
Um homem de 33 anos de idade, agricultor, morador da área rural. Está em isolamento social com a família.