Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
21 MAI 2020
Piedade soma 50 curados do coronavírus e 64 casos positivos

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que Piedade totaliza 64 casos positivos de coronavírus (COVID-19). Do total de casos, 50 estão recuperados, 10 realizam tratamento e quatro óbitos foram confirmados. O município possui ainda oito casos suspeitos e 68 descartados. O grande aumento no número de casos descartados é por conta de testes rápidos que foram realizados nesta semana em clínicas particulares credenciadas. As informações foram atualizadas hoje (21), às 16h.

POSITIVO CURADO:

Homem, 59 anos, motorista e aguardava resultado de exames. Ele é morador de área rural, já cumpriu o período de isolamento e está liberado para retornar as suas atividades.

POSITIVO:

Mulher, 57 anos de idade, aposentada e residente em área urbana. A paciente cumpre isolamento social com família.

CURADO:

Homem, 32 anos de idade, servidor público em Sorocaba e morador de área urbana. Já está liberado para retornar as suas atividades.

ÓBITO SUSPEITO DESCARTADO:

Homem, 65 anos de idade, comerciante e morador de área urbana.

DESCARTADO:

Mulher, 83 anos, aposentada e moradora de área urbana. Encontra-se internada na Santa Casa de Misericórdia, mas o exame para COVID-19 deu negativo.

DESCARTADOS POR TESTE RÁPIDO: 17

SUSPEITOS

Mulher, 54 anos de idade, dona de casa e residente em área urbana. Encontra-se em isolamento social com a família e aguarda resultado de exames.

O segundo caso é uma mulher, 46 anos, funcionária pública e moradora em área urbana. A mesma aguarda resultado de exames e cumpre isolamento social com sua família.

O terceiro caso é uma mulher, 52 anos, funcionária pública e moradora de área urbana. Cumpre isolamento social com sua família e aguarda resultado de exames.

O quarto caso é um homem, 56 anos de idade, pedreiro e morador de área urbana. O mesmo aguarda resultado de exames e cumpre isolamento social familiar.

O quinto caso é uma mulher, 34 anos, funcionária pública e residente de área urbana. A mesma aguarda resultado de exames e está em isolamento social familiar.